sábado, 31 de maio de 2014

A Nucha tem uma trela nova!

Olá amiguinhas da Nucha!
As fotografias não estão por ordem! Mas estou com tão pouco tempo que vão ficar mesmo assim. Aproxima-se o final do ano letivo e a mãe anda muito cansada e todo o tempo é pouco para dar a volta a tudo!! Mas a Nucha tem uma trela nova e resolvemos fazer uma sessão de fotos no passeio da tarde. As duas primeiras fotografias foram tiradas depois do passeio, já em casa! Ela continua com convulsões mas a medicação parece ter ajudado muito ao estado geral, está mais estável. Estava a dormir e bem ferrada, até ressonava! 



Estas oito fotografias foram tiradas logo após o passeio. A Nucha fica cansada, mas a trela nova ajuda pois ela não puxa, ou melhor, puxa mas eu deixo-a ir! Assim faz muito menos esforço! Fazemos uma pausa no banquinho e depois é hora de regressar. Ela caminha um pouco mas eu acabo por trazê-la para casa ao colo!







 E estas três fotografias são durante o passeio. Eu não tinha muita simpatia por esta ideia da trela extensível, mas resulta. Ela parece gostar de se sentir menos presa, faz menos força a puxar e isso é o que importa para que se canse menos! Estava sol, como podem ver, mas muito vento!


Não sei quando poderei colocar mais fotografias. Falta um par de semanas para a escola acabar e como é costume dizer, "o rabo é o mais difícil de esfolar"!! Em breve a Nucha tem de voltar ao veterinário para fazer análises!  Assim que possamos,  voltamos com mais novidades da Nucha!

1 comentário:

  1. É muito bom ter notícias da Nucha! Fico feliz em saber que ela está bem!!! Beijos pra você e muitos apertos nessa menina linda e doce.

    Néia e Nikita

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!