quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Estou doente!

Olá gente amiga. Desculpem, mas não é ainda hoje que vou publicar a postagem mistério. Estou a fazer suspense com isto e depois vocês ainda se vão desapontar. De manhã tive de voltar para trás, já tinha passado a ponte, senti-me mal. Faltei à escola. Passei o dia de cama e não vou demorar lá. Amanhã vou tentar arranjar consulta no Centro de Saúde. Não é nada de novo - há muitos anos que sofro de enxaquecas e outras complicações associadas que me dificultam muito a vida pessoal e profissional. Assim, vão ter de me desculpar e aguardar mais um dia ou dois até eu me restabelecer. A nossa Nucha está muito bem! Esteve a fazer-me companhia no quarto enquanto eu tentava dormir!

3 comentários:

  1. Eu sei que isto até parece mal, mas senti algum alivio quando percebi que não era a Nucha que estava doente...

    ResponderEliminar
  2. Oi Clara!
    Espero que você tenha uma recuperação rápida e tranquila!
    Fiquem com Deus.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Clara desejamos-lhe melhoras. Fique tranquila, depois você faz a postagem suspense, primeiro se recupere.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!